Meikyuu Black Company tem quantidade de episódios definida A série será transmitida pela Funimation no Brasil.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Meikyuu Black Company
©Meikyuu Black Company

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Youhei Yasumura, Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company), foram divulgadas as informações de distribuição dos pacotes de compilação de Blu-ray / DVD do projeto, confirmando que a série terá doze episódios:

  • Pacote 1 (episódios 1 a 4) – 29 de setembro de 2021.
  • Pacote 2 (episódios 5 a 8) – 27 de outubro de 2021.
  • Pacote 3 (episódios 9-12) – 26 de novembro de 2021.

A série tem estreia marcada para 9 de julho no Japão, enquanto a Funimation cuidará de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Kinji é uma pessoa que não tem o menor traço de ética ou disciplina de trabalho, pois os considera desnecessários e até irritantes de considerar. Um dia, ele descobre que foi transportado para outro mundo, mas não um mundo de fantasia onde é saudado como o herói que derrotará o Rei Demônio ou qualquer outro clichê atual da indústria, mas um onde ele é escravizado para fazer um trabalho horrível! Agora escravo de uma empresa de mineração malévola, Kinji aprenderá da maneira mais difícil o significado de trabalho duro.

Mais sobre:

Yasumura começou a publicar o mangá no serviço Mag Comi da editora Mag Garden em dezembro de 2016. A obra entrou em seu clímax da trama em junho de 2020 e a editora publicou o sexto volume compilado em julho de 2020.

Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Fate / kaleid liner Prisma Illya) está dirigindo o anime no SILVER LINK Studios. Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Noragami, Bruxa Voadora) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yuki Sawairi (Masamune-kun no Revenge, Kenja no Mago) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.