Meikyuu Black Company – Obra receberá uma adaptação para anime O último volume de Meikyuu Black Company vai ser publicado no dia 10 de julho de 2020 com possíveis informações sobre a próxima animação.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Meikyuu Black Company
©Meikyuu Black Company

A Rakuten em sua lista do 6º volume do mangá Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company) revelou que está sendo produzida uma adaptação em anime para a obra. O mangá é de Youhei Yasumura.

O último volume de Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company) vai ser publicado no dia 10 de julho de 2020 com possíveis informações sobre a próxima animação.

Confira o anúncio abaixo:

Meikyuu Black Company
© Meikyuu Black Company

A obra entrou em seu climax em maio, em seu 30º capítulo no dia 5 de julho de 2020. A série está sendo publicada pela Seven Seans Entertainement.

Sinopse:

Kinji, que carece de qualquer tipo de ética no trabalho, é um layabout em sua vida moderna. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo – mas não na grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente empurrado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração do mal em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado do trabalho duro!

Mais sobre:

The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) começou a ser publicado online na Mag Comi da Mag Garden em dezembro de 2016 e o seu 5º volume foi lançado em novembro de 2019. A Seven Seas Entertainment publicou o seu 4º volume em 28 de janeiro de 2020. Youhei Yasumura foi responsável pela arte da adaptação para mangá da novel Anti-Magic Academy: The 35th Test Platoon de Touki Yanagimi. O mangá foi publicado de dezembro de 2014 a dezembro de 2015 e compilado num único volume pela Seven Seas Entertainment.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.