Melhores animações do primeiro semestre de 2020 pela AT-X Quais foram para vocês os melhores animes deste ano?

Matheus Henrique
(redator de noticias)
 AT-X
©AT-X

AT-X, o canal de televisão japonesa, perguntou aos seus subscritores quais eram para eles os melhores animes do primeiro semestre de 2020 e uma tabela com 10 animes foi publicada.

Confira abaixo o TOP 10 animes segundo a AT-X:

1º Lugar da AT-X: Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…

 

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta
©AT-X – Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…

Sinopse:

Eu recuperei as minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Num pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava escolhida, percebi que este é o jogo otome da vida anterior.
Eu transformei-me num vilão que interfere no romance dos alvos de captura … Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final mau, eu seria morta. Será que eu não tenho um final feliz? Porque é só mau? De alguma forma, tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!

2º  Lugar da AT-X: Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.

BOFURI Season 2 release date predictions and spoilers
©AT-X – Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu

Sinopse:

A história dos romances é centrada em Kaede Honjou, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente desaprova é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia, e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se constata, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todo o dano, ela vai entrar em várias aventuras.

3º  Lugar da AT-X: Interspecies Reviewers (Ishuzoku Reviewers).

Arquivos Ishuzoku Reviewers - Animystic
©AT-X – Interspecies Reviewers

Sinopse:

A beleza está realmente nos olhos de quem vê! De elfos a súcubos, ciclopes e mais, os Revisores Interspécies avaliam as delícias da luz vermelha de todos os tipos de garotas monstro… a única coisa é que elas nunca podem concordar sobre qual espécie é a mais quente!

4º  Lugar da AT-X: Kaguya-sama wa Kokurasetai.

Reseña Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen - Watashianime
©AT-X – Kaguya-sama wa Kokurasetai.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

5º  Lugar da AT-X: Kakushigoto.

Kakushigoto, Novo Anime Do Criador De 'Sayonara, Zetsubou Sensei', Ganha Novo Trailer - 1 Real A Hora
©AT-X – Kakushigoto.

Sinopse:

A história do mangá de comédia desenrola-se em volta de Kakushi Gotoo, que não quer que a sua filha, Hime Gotoo, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca-se no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

6º  Lugar da AT-X: Toaru Kagaku no Railgun T

Devido os efeitos da pandemia do Covid-19 no japão a produção de Toaru Kagaku no Railgun T, já sofria desde a estreia da série, sendo agora adiada de vez.

©AT-X – Toaru Kagaku no Railgun T

Devido os efeitos da pandemia do Covid-19 no japão a produção de Toaru Kagaku no Railgun T, já sofria desde a estreia da série, sendo agora adiada de vez.Sinopse:

O Festival Daihasei começou e, claro, significa que a Escola Secundária Tokiwadai – uma prestigiada escola secundária para meninas – também está competindo. Apesar da participação da “Ace of Tokiwadai”, Mikoto Misaka, os outros estudantes participantes ainda estão se esforçando ao máximo para vencer, por mais impossível que o feito possa parecer. No entanto, nem tudo é diversão. Devido ao festival, a Academy City se abre para o mundo exterior, e várias facções começam a planejar maneiras de se infiltrar na cidade. Misaka parece estar no radar deles e, à medida que o festival prossegue, pessoas à espreita das sombras começam a surgir …
Toaru Kagaku no Railgun T traz de volta a Ace Tokiwadai e suas amigas enquanto mergulham mais fundo no lado sombrio de Academy City. Desde ataques terroristas a implacáveis ​​projetos subterrâneos, tudo é possível nesta cidade.

7º  Lugar da AT-X: Machikado Mazoku.

Machikado Mazoku - Novo trailer do anime - Garotas Que Curtem Animes
©AT-X – Machikado Mazoku.

Sinopse:

Yuko Yoshida é apenas uma colegial comum – até que um dia seus poderes adormecidos e diabólicos são liberados pelo demônio Lilith! Yuko se transforma na Shadow Mistress Yuko, uma potência sobrenatural com chifres e uma cauda do diabo. Agora ela deve derrotar outro ser místico chamado Momo Chiyoda, a donzela do clã da Luz … que por acaso vai para a escola de Yuko! Mas ser uma garota mágica demoníaca não é tão fácil quanto parece, e Yuko tem muito que aprender antes de estar pronta para cumprir seu destino e enfrentar o Clã da Luz.

8º  Lugar da AT-X: Jashin-chan Dropkick 2.

Animes Online - Assistir Animes Online Grátis HD
©AT-X – Jashin-chan Dropkick 2.

Sinopse:

A história gira em torno de Yurine Hanazono, um estudante universitário que convoca Jashin-chan, um demônio do submundo. Agora eles devem morar juntos em um apartamento decadente no distrito de Jinbochō, em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan consegue voltar para o submundo, então ela constantemente planeja matar Yurine.

9º Lugar da AT-X: Princess Connect! Re:Dive.

Princess Connect! Re: Dive | Anunciada segunda temporada - Viciados
©AT-X – Princess Connect! Re:Dive.

Sinopse: 

O protagonista acorda sem lembranças em um local desconhecido e conhece algumas meninas. Ele então se aproxima delas para descobrir um mistério oculto.

10º  Lugar da AT-X (empate): Nami yo Kiitekure.

Saiba tudo sobre o anime Nami yo Kiite Kure - Entreter-se
©AT-X – Nami yo Kiitekure

Sinopse: 

Sapporo, Hokkaido, em uma noite, a nossa heroína, Minare Koda, derrama os seus problemas sentimentais em um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe numa noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação das suas lamentáveis queixas ao vivo na rádio. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando as suas declarações. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a dirigir-se para todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo da rádio.

10º  Lugar da AT-X (empate): Re:Zero.

Guia para entender o anime Re:ZERO
©AT-X – Re:Zero.

Sinopse: 

Subaru Natsuki é surpreendentemente convocado para o outro mundo. Sem nenhum sinal do que fazer ou qualquer explicação, ele logo faz amizade com uma meio-elfa de cabelo prateado, que se nomeia como Satella, e seu companheiro Puck, um pequeno espírito na forma de um gato. Satella teve seu amuleto roubado por uma ladra chamada Felt. Em busca de encontrar a garota e recuperar o amuleto, Subaru e a meio-elfa encontram o esconderijo de Felt, na loja do gigante Rom. Quando ele e a menina são misteriosamente mortos por uma mulher no escuro chamada Elsa, depois de assassinar o velho Rom e Felt, Subaru acorda e descobre que ele tem a capacidade de “Retorno Através da Morte”, permitindo-lhe voltar no tempo e alterar os acontecimentos. Subaru então decide que precisa salvar aquela garota a qualquer custo. Ele recorda todos os acontecimentos quando morre, embora apenas ele se lembre dos eventos. Após a morte, ele acaba retornando a um determinado lugar definido como ponto zero, como o vendedor de ringas, a mansão do Sr. Roswaal, entre outros lugares.

O questionário feito pela AT-X foi realizado de 17 de julho a 31 de julho.

Fonte: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.