Mewkledreamy – Anime tem episódios adiados devidos a COVID-19 Outra estreia de abril adiada.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mewkledreamy
© Mewkledreamy

O site oficial do anime da linha de personagens Mewkledreamy, da Sanrio, revelou que os novos episódios serão adiados ​​devido à nova pandemia da doença por coronavírus (COVID-19). O primeiro episódio do anime será retransmitido em 3 de maio. A equipe revelará mais tarde quando os novos episódios voltarão. O anime estreou no Japão em 5 de abril.

Sinopse:

A história começa quando uma garota do ensino médio chamada Yume vê algo cair do céu e conhece um gatinho pálido de cor violeta chamado Mew. Acontece que Mew tem o poder de “Yume Synchro” (Sonho Sincronizado), o poder de entrar nos sonhos. No mundo dos sonhos, a garota e Mew colecionam Dream Stones.

Mais sobre:

Chiaki Kon (Nodame Cantabile: Finale, Devils and Realist, Golden Time) está dirigindo o anime na J.C. Staff. Hiroko Kanazuki é responsável pela composição da série. Mai Furuki (Planet With) está projetando os personagens. Yuji Matsukura é o produtor de animação. Maria Sawada toca a música tema de abertura “Mirai Kuru Kuru Yume Kururu!” e a música-tema final “Tokimeki Collector“.

A linha de personagens também tem uma adaptação para mangá que foi lançada nas revistas Otomodachi e Tanoshii Youchien, da Kodansha, em 1 de fevereiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.