Mewkledreamy anuncia sua data de reestreia Aos poucos as produções estão retornando

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mewkledreamy
© Mewkledreamy

A conta oficial do Twitter do anime da linha de personagens Mewkledreamy, da Sanrio, anunciou que o anime retomará a exibição de novos episódios no próximo domingo, 31 de maio. A obra estava retransmitindo os quatro primeiros episódios de 3 a 24 de maio devido aos efeitos de a nova pandemia da doença de coronavírus (COVID-19), mas o episódio 5 será lançado na próxima semana.

Sinopse:

A história começa quando uma garota do ensino médio chamada Yume vê algo cair do céu e conhece um gatinho pálido de cor violeta chamado Mew. Acontece que Mew tem o poder de “Yume Synchro” (Sonho Sincronizado), o poder de entrar nos sonhos. No mundo dos sonhos, a garota e Mew colecionam Dream Stones.

Mais sobre:

Chiaki Kon (Nodame Cantabile: Finale, Devils and Realist, Golden Time) está dirigindo o anime na J.C. Staff. Hiroko Kanazuki é responsável pela composição da série. Mai Furuki (Planet With) está projetando os personagens. Yuji Matsukura é o produtor de animação. Maria Sawada toca a música tema de abertura “Mirai Kuru Kuru Yume Kururu!” e a música-tema final “Tokimeki Collector“.

A linha de personagens também tem uma adaptação para mangá que foi lançada nas revistas Otomodachi e Tanoshii Youchien, da Kodansha, em 1 de fevereiro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments