Mewtwo Strikes Back Evolution – Música de encerramento é revelada O filme estreia no dia 12 de julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mewtwo Strikes Back Evolution
©Mewtwo Strikes Back Evolution

O site oficial dos filmes de anime Pokémon anunciou esta semana que o artista Shoko Nakagawa está se juntando à cantora Enka Sachiko Kobayashi para interpretar a música Kaze to Issho ni, tema de encerramento de Mewtwo Strikes Back Evolution, o 22º filme da franquia. A nova obra é um remake em 3D de Pokemon: The First Movie, de 1998.

O dueto é um cover da música tema de Kobayashi do filme original. Seiji Kameda está organizando a nova versão, que será lançada em 10 de julho. Além disso, a Sony Music está aceitando inscrições para o conjunto Pokémon Kids 2019. Os vencedores vão gravar a música com Kobayashi e Nakagawa em meados de maio.

Mais sobre:

O elenco principal do anime, junto com o elenco da Equipe Rocket, retorna para o filme. Masachika Ichimura também está reprisando seu papel como Mewtwo do primeiro longa. O falecido ator Unshou Ishizuka forneceu a narração para a nova obra.

Kunihiko Yuyama está retornando de outras franquias para dirigir ao lado de Motonori Sakakibara (Final Fantasy: The Spirits Within, Rudolf the Black Cat). Takeshi Shudou (Pokemon: The first Movie) é creditado como roteirista, embora tenha falecido em 2010.  A estreia acontece no Japão em 12 de julho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.