MF Ghost tem seu primeiro trailer revelado A estreia está marcada para 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
MF Ghost
©MF Ghost

Um comunicado anunciou oficialmente a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Shuuichi Shigeno, MF Ghost. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para 2023, mas não revelou detalhes da produção. Também estão incluídas algumas descrições de materiais promocionais, que incluem:

“O teaser visual para comemorar a adaptação do anime mostra uma corrida entre o carro do protagonista Kanata Katagiri, o TOYOTA 86, e os carros rivais, o Alpine A110S e o GT-R. O visual também mostra uma via pública ao fundo, já que uma parte da via pública existe como uma pista fechada para eventos legais de corrida em animação.”

Sobre o vídeo, escreve:

“A gravação de som com carros reais aparece no vídeo promocional. Você poderá desfrutar do som real de direção de cada carro, como o ‘TOYOTA 86’, o ‘Lamborghini Huracan’ e o ‘Ferrari 488GTB’. Foi planejado para usar o mesmo som real de direção e efeitos sonoros para todos os carros do anime no futuro.”

MF Ghost
©MF Ghost

Sinopse:

A série se passa na década de 2020, na qual os carros elétricos autônomos substituíram os carros de combustão interna. Porém, no Japão existe uma grande organização chamada MFG, fundada por Ryosuke Takahashi (da série Initial D), que faz corridas de rua com carros de combustão interna. Um novo estreante, Kanata Livington, que compete sob o pseudônimo de Kanata Katagiri, um garoto nipo-britânico de 19 anos, apareceu em cena dirigindo um Toyota 86 e batendo carros europeus de ponta, como o Lamborghini Huracan Performante, o Ferrari 488 GTB, o Lotus Exige, o Alfa Romeo 4C, o Lexus LC500 e o Porsche 911 Carrera. Kanata foi treinado pelo lendário piloto de rally e downhill Takumi Fujiwara (estrela da série Initial D) na Royal Donington Racing School do Reino Unido e é campeão mundial de Fórmula 4. Ele tem apenas um motivo: encontrar seu pai perdido.

Mais sobre:

Hiragi começou a publicar o mangá na revista Weekly Young da editora Kodansha em setembro de 2017, e a editora publicou o décimo primeiro volume compilado em maio de 2021, seguido pelo décimo segundo em setembro de 2021 no Japão. Hiragi é também autor da popular franquia multimídia Initial D, que foi publicada na mesma revista entre julho de 1995 e julho de 2013, com um total de quarenta e oito volumes de compilação e várias temporadas de adaptação de anime, cada uma produzida por uma variedade de estúdios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.