Mieruko-chan tem novo vídeo promocional revelado Eu vejo monstros... Com que frequência?... O tempo todo...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mieruko-chan
©Mieruko-chan

Um novo vídeo promocional do projeto foi postado no site oficial da adaptação animada do mangá de comédia e terror escrito e ilustrado por Tomoki Izumi, Mieruko-chan. O vídeo confirma que a estreia está marcada para outubro, e revela os membros do elenco de voz e da equipe de produção.

Elenco:

  • Sora Amamiya como Miko Yotsuya;
  • Kaede Hondo como Hana Yurikawa;
  • Ayane Sakura como Yulia Nikaidou.

Sinopse:

Miko é uma típica estudante do ensino médio cuja vida toma um novo rumo quando de repente ela começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente aterrorizada, Miko continua com seu cotidiano, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo de manter ela e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar frente a frente com o pior. Misturando comédia e horror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo indiferente a ele.

Mais sobre:

Izumi começou a publicar o mangá através da revista ComicWalker da Kadokawa em novembro de 2018. Em relação ao autor, ele publicou apenas o mangá Gemini.

Yuuki Ogawa (FLCL Progressive, Ishuzoku Reviewers, Ooyasan wa Shishunki!) é o responsável pela direção do anime no Passione Studios. Kenta Ihara (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Ore dake Haireru Kakushi Dungeon) é responsável por escrever e monitorar roteiros. Chikashi Kadekaru (Houkago Mania Club: Koi no Hoshii no, Juuni Taisen, Ta ga Tame no Alchemist) é responsável pelo design do personagem e direção de animação, enquanto Makoto Uno (Choujuushin Gravion, High School DxD Hero, Seikon no Qwaser) é responsável pelo design dos monstros.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.