Mieruko-chan tem quantidade de episódios definida O anime estreia no próximo dia 3 no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mieruko-chan
©Mieruko-chan

No site oficial da adaptação do anime do e mangá de comédia e terror escrito e ilustrado por Tomoki Izumi, Mieruko-chan, foram divulgadas as informações de distribuição dos pacotes de compilação em Blu-ray/DVD, confirmando que a série terá um total de doze episódios. Os pacotes serão lançados nas seguintes datas:

  • Pacote 1 (episódios 1 a 4) – 22 de dezembro de 2021.
  • Pacote 2 (episódios 5 a 8) – 26 de janeiro de 2022.
  • Pacote 3 (episódios 9 a 12) – 25 de fevereiro de 2022.

A série tem estreia marcada para 3 de outubro no Japão, enquanto a plataforma da Funimation será a responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Miko é uma típica estudante do ensino médio cuja vida toma um novo rumo quando de repente ela começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente aterrorizada, Miko continua com seu cotidiano, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo de manter ela e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar frente a frente com o pior. Misturando comédia e horror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo indiferente a ele.

Mais sobre:

Izumi começou a publicar o mangá através da revista ComicWalker da editora Kadokawa em novembro de 2018. A editora publicou o terceiro volume compilado em março de 2020, seguido pelo quarto em setembro do mesmo ano no Japão. Agora quanto ao autor, este por sua vez, publicou anteriormente apenas o mangá Gemini.

Yuuki Ogawa (FLCL Progressive, Ishuzoku Reviewers, Ooyasan wa Shishunki!) é o responsável pela direção do anime no Passione Studios. Kenta Ihara (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Ore dake Haireru Kakushi Dungeon) é responsável por escrever e monitorar roteiros. Chikashi Kadekaru (Houkago Mania Club: Koi no Hoshii no, Juuni Taisen, Ta ga Tame no Alchemist) é responsável pelo design do personagem e direção de animação, enquanto Makoto Uno (Choujuushin Gravion, High School DxD Hero, Seikon no Qwaser) é responsável pelo design dos monstros.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.