Migi to Dali ganha seu primeiro trailer Ainda não há previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Migi to Dali
©Migi to Dali

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Nami Sano, Migi to Dali (Migi And Dali), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo anuncia e mostra o trabalho do elenco de voz, mas ainda não anuncia uma data de estreia prevista.

Elenco:

  • Shun Horie como Migi;
  • Ayumu Murase como Dali.

Sinopse:

Debaixo da mesa está o segredo do anjo. O menino se chamava Hitori. Uma cegonha trouxe o anjo para a vida de um casal de meia-idade que não havia sido abençoado com filhos. Seus pais eram gentis, sua casa espaçosa e suas refeições quentes. Mas para proteger a felicidade que recebeu, Hitori continuou escondendo um importante segredo de seus pais…

Mais sobre:

Nami começou a publicar o mangá através da revista Harta da Kadokawa em julho de 2017 e terminou em novembro de 2021, reunindo o trabalho em um total de sete volumes. Nami também escreveu o Sakamoto Desu ga? (Haven’t You Heard? I’m Sakamoto), que também inspirou sua própria adaptação em anime na primavera de 2016 (abril-junho).

Mankyuu (PUCHIM@S, DD Fist of the North Star, Idolm@ster Cinderella Girls Theatre) está dirigindo o anime nos estúdios Frontier Engine e GEEK TOYS, e também está escrevendo e supervisionando os roteiros. Ayumi Nishibata (Otherside Picnic) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.