Minako Kotobuki fará Aya em OVA de Bungo Stray Dogs Atriz foi anunciada através da conta oficial do anime no Twitter

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Bungo Stray Dogs
© Bungo Stray Dogs

A conta oficial no Twitter do anime Bungo Stray Dogs, de Kafka Asagiri e Sango Harukawa, revelou nesta sexta-feira, 14, que a atriz Minako Kotobuki, 25 anos, dará voz a nova personagem da franquia, Aya. Aya fará sua aparição na animação a ser publicada no próximo dia 4 de agosto, como parte de um pacote que envolve o 13º volume do mangá e um Blu-ray Disc. O título do anime em que Aya participará é intitulado “Hitori Ayumu”, e pode ser encomendado até o dia 1 de maio.

Minako Kotobuki, além de atriz, também tem uma carreira musical reconhecida que começou com o desempenho dos temas de abertura e final da série de anime K-On!, com as outras dubladoras Aki Toyosaki, Yōko Hikasa e Satomi Satō.

Visual da Aya

Aya
© Bungo Stray Dogs

Para quem não conhece, a história gira em torno de uma liga de figuras importantes da literatura que possuem poderes sobrenaturais. Por exemplo, na vida real, Ryūnosuke Akutagawa escreveu histórias aclamadas que inspiraram o filme Rashōmon, de Akira Kurosawa, e o arco de Jigoku (Hell Screen) do anime Aoi Bungaku. Mas em Bungo Stray Dogs, ele tem o poder de transformar e manipular seu manto em uma entidade como um monstro. Juntos, alguns desses escritores resolvem mistérios como parte da “Agência de Detetives Armados”, enquanto outros aparecem como antagonistas.

Sinopse:

“Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Ele está na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, quando resgata um homem que havia tentado se suicidar. Esse homem é Dazai, ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Esses detetives estão rastreando um misterioso tigre que apareceu na área recentemente. Esse tigre parece ter uma estranha conexão com Atsushi.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.