Mini Toji tem música tema e número de episódios revelados O anime será lançado em janeiro de 2019

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Mini Toji
© Mini Toji

Foi anunciado nessa terça-feira através do site oficial da obra Mini Toji a música tema da obra e também o número de episódios, o anime contará com 11 episódios (0 ao 10) , a música tema se chamará “Kono Bangumi wa Ura Wakaki Koumuin-tachi no Teikyou de Okuri Itashimasu” e será cantada por Kaede HondoHimika Akaneya, dubladoras de Kaede Hondo e Mihono Asakura.

Equipe de Produção:

Yuu Nobuta (High School Fleet) está dirigindo o novo anime no estúdio project No.9 (Angel’s 3Piece, Pastel Memories, Momo Kyun Sword), e Aoi Akashiro (Classroom of the Elite, Fuuka, Killing Bites) está responsável pelos roteiros da série. Hiromi Ogata (Magia Kaito 1412) está servindo como designer de personagens e diretor chefe de animação.

Elenco:

  • Kaede Hondo como Kanami Etou
  • Saori Ōnishi como Hiyori Juujou
  • Azumi Waki como Mai Yanase
  • Hina Kino como Sayaka Itomi
  • Risae Matsuda como Kaoru Mashiko
  • Eri Suzuki como Erin Kohagura
  • Himika Akaneya como Mihono Asakura
  • Kaori Ishihara como Chie Setouchi
  • Hiromi Igarashi como Kofuki Shichinosato
  • Akane Fujita como Kiyoka Musumi
  • Manami Numakura como Miruya Kitora

Sinopse:

“Existem criaturas malignas conhecidas como Aratama que atacam pessoas. Um grupo de Miko (sacerdotisas) trabalham para exorcizar essas criaturas desde tempos imemoriais. Essas sacerdotisas, que carregam espadas e vestem uniformes, são conhecidas como Toji. Elas possuem aprovação oficial do governo para portar suas espadas. Cinco escolas femininas foram escolhidas pelo governo para que suas estudantes recebessem treinamento especial, baseado em um ranking de performances das candidatas a serem Miko. Elas têm suas vidas de estudantes normais, mas utilizam espadas para completar missões e protegerem pessoas. Na próxima primavera, as cinco escolas entrarão em uma competição. Entre as garotas que treinam para competir, existe uma jovem única, que é muito mais passional que todas as outras. Quais são os objetivos dessa garota que portam uma espada?”

Sobre:

Toji no Miko é uma animação produzida pela empresa Genco, em parceria com o estúdio Gokumi. Trata-se de uma obra original para exibição na TV.

Um mangá da obra começou a ser serializado na revista Shounen Ace em outubro de 2017 durante a produção do anime, para ajudar com a divulgação da obra. O mangá é ilustrado por Sakae Saitou, conhecido por trabalhar em outras franquias, como Kantai Collection e Heavy Object.

Toji no Miko foi ao ar em janeiro de 2018 e teve um total de 24 episódios, equivalente ao primeiro semestre inteiro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.