Minna Atsumare! Falcom Gakuen terá adaptação em anime O mangá 4-Koma Minna Atsumare! Falcom Gakuen terá adaptação em anime de curtos episódios.

A Nihon Falcom anunciou oficialmente no dia 29 de novembro que uma adaptação em anime televisivo do mangá 4-Koma de Daisuke Arakubo, Minna Atsumare! Falcom Gakuen, terá sua estréia no dia 5 de janeiro. O anime será transmitido na Tokyo MX e na Sun TV, das 22h27min às 22h30min, todos os domingos. Isso significa que, cada episódio terá duração inferior a 3 minutos.

O mangá tem sido serializado na revista eletrônica Falcom Magazine e até agora apenas dois volumes foram publicados no Japão. Ele apresenta personagens populares de jogos da Falcom, incluindo Estelle Bright e Joshua Bright de The Legend of Heroes: Trails in the Sky e Adol Chistin, protagonista da série Ys.

As histórias se passam em uma dimensão chamada Xanadu, onde o bom se torna ruim e o excêntrico se torna ainda mais excêntrico. Os personagens dos jogos que são convocados à Xanadu terão que passar suas vidas na Falcom Academy.

O elenco do anime será:

Yuuki Kaiji (Eren Jeager de Shingeki no Kyojin) como Adol Chistin
Akemi Kanda (Ryou Fujibayashi de Clannad) como Estelle Bright
Mitsuki Saga (Teito Klein de 07-Ghost) como Joshua Bright
Kaori Mizuhashi (Mami Tomoe de Madoka Magica) como Tio Plato
Naomi Shindoh (Califa de One Piece) como Rappy

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.