Misaki no Mayoiga tem novo vídeo promocional revelado O longa estreia no próximo dia 27 no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Misaki no Mayoiga
©Misaki no Mayoiga

No site oficial da adaptação cinematográfica dos romances de Sachiko Kashiwaba e Yukiko Saito, Misaki no Mayoiga, um novo vídeo promocional especial do projeto foi postado. O vídeo mostra novos trechos do filme e da música-tema interpretada por Hitsujibungaku e intitulada ‘Mayoiga‘.

O filme anime faz parte dos 3 projetos do Zutto Ouen Project 2011+10 (Continuing Support Project 2011+10) que vão estrear em 2021 e comemorar o 10º aniversário do terremoto e tsunami que devastou a área de Tohoku.

Misaki no Mayoiga foi confirmado em novembro de 2020. Uma imagem promocional acompanhou o anúncio da nova animação.

Sinopse:

A jovem de 17 anos que perdeu o seu lugar e chegou à velha casa popular “Mayoiga” com vista para o mar, o que nos faz sentir saudades. É uma lenda misteriosa que foi transmitida na província de Iwate, chamada de “uma casa que recebe visitantes”. Uma misteriosa mas calorosa vida comunitária com novas famílias que não têm ligação de sangue começam em um novo lugar.

Mais sobre:

A animação é do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Sagrada Reset) e o argumento é de Reiko Yoshida (Violet Evergarden, Okko’s Inn).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.