Mix: Meisei Story ganha novo visual para sua segunda temporada O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mix: Meisei Story
©Mix: Meisei Story

A edição de janeiro de 2023 da revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan revelou mais detalhes para a segunda temporada do anime Mix: Meisei Story. A revista revelou o título da segunda temporada do anime, Mix: Meisei Story Nidome no Natsu, Sora no Mukou e (Mix: Meisei Story Our Second Summer, Beyond the Sky), e seu teaser visual.

Mix: Meisei Story
©Mix: Meisei Story

O anime também terá uma colaboração televisiva intitulada “Chou Pro Yakyuu ULTRA” (Super Pro Baseball ULTRA) que contará com 12 times profissionais de beisebol do Japão. O programa irá ao ar em todo o país na YTV e NTV em 8 de janeiro. A segunda temporada estreará na primavera de 2023. A história se passará após o verão do primeiro ano do ensino médio.

Sinopse:

Devido à lenda deixada por Tatsuya Uesugi, a escola de ensino médio da Meisei Academy era conhecida por seu forte time de beisebol. Mas 26 anos depois de sua glória, a equipe não conseguiu manter seu recorde e perdeu sua fama. Dois meio-irmãos, Souichirou e Touma Tachibana, decidiram reviver o outrora forte time de beisebol da Meisei Academy e entrar no Campeonato Nacional de Beisebol do Ensino Médio. Souichirou e Touma são alunos do segundo ano da Meisei Academy. Ambos são jogadores de beisebol extremamente talentosos. Souichirou mostrou excelente habilidade como receptor e rebatedor. Embora tenha uma habilidade extraordinária como arremessador, Touma não arremessa mais por um certo motivo. Uma vez que os dois entram no ensino médio, eles se unem como um baterista e pretendem entrar no Campeonato Nacional de Beisebol do Ensino Médio!

Mais sobre:

Mitsuru Adachi começou a publicar o mangá na revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan em maio de 2012, onde ainda está sendo publicado. A primeira temporada da adaptação do anime estreou durante a temporada de primavera de 2019 (abril-junho) e teve vinte e quatro episódios.

Atsuhiro Tomioka (Soul Buster, Tokyo Ghoul:re) está dirigindo o anime nos estúdios OLM. Takao Maki (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls, Laughing Under the Clouds) está projetando os personagens. Norihito Sumitomo (Dragon Ball Super, Dragon Ball Z Kai) está encarregado de compor a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.