MOB PSYCHO 100 II – PREVIEW DO EPISÓDIO 12 O anime está sendo exibido pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
MOB PSYCHO 100 II
©MOB PSYCHO 100 II

Foi divulgado o preview do próximo episódio de Mob Psycho 100 II. O anime vai ao ar às segunda-feiras ao 12:30 na Crunchyroll.

Preview:

 

Sinopse:

O aluno da oitava série Shigeo “Mob” Kageyama tocou em sua fonte interna de proezas psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente se revela uma desvantagem quando ele percebe o potencial perigo em suas habilidades. Escolhendo suprimir seu poder, o único uso atual para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo se cansa dos mesmos truques.

Para conseguir controlar suas habilidades, Mob se alista sob as asas de Arataka Reigen, um vigarista que afirma ser um psíquico, que explora seus poderes em troca de dinheiro. Agora, exorcizar espíritos malignos no comando tornou-se parte da vida diária e monótona. No entanto, a energia psíquica que ele exerce é apenas a ponta do iceberg; se o seu vasto potencial e as suas emoções desenfreadas ficarem frenéticas, um evento cataclísmico que o tornaria completamente irreconhecível será desencadeado. A progressão em direção à explosão de Mob está aumentando e tentar pará-la é inútil.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.