OVA de 25 minutos é lançado O especial estará na Crunchyroll ainda esse mês

Rúben Willian
Mob psycho 100
©Mob psycho 100

O elenco de Mob psycho 100 volta agora com um OVA. Denominado de Dai Ikkai Rei to ka Soudansho Ianryokou ~ Kokoro Mitasu Iyashi no Tabi (a viagem da empresa “The First Spirits and Such” : uma jornada que repara o coração e a alma) foi televisionado bem no salão central da Crunchyroll Anime Expo 2019.

A história é basicamente uma transição entre a relação de Reigen e Mob para a relação de Serizawa e os dois. Apesar de ter apenas 25 minutos, houve tempo mais do que suficiente para revisitar e relembrar os 6 personagens pricipais da história: Reigen, Mob, Ritsu, Covinhas, Serizawa e Teru.

Aqueles que não tiveram tanta sorte para estar na Crunchyroll Anime Expo 2019 para poder ver o painel de Mob psycho 100, terão que esperar um pouco mais. O painel contava também com o dublador de Mob (Setsuo Ito), assim como parte do time de animadores da série.

O OVA será lançado oficialmente na Crunchyroll dia 25 de setembro.

Mob psycho 100
©Mob psycho 100 Dai Ikkai Rei to ka Soudansho Ianryokou ~ Kokoro Mitasu Iyashi no Tabi

Sinopse da franquia:

“O aluno da oitava série Shigeo “Mob” Kageyama tocou em sua fonte interna de proezas psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente se revela uma desvantagem quando ele percebe o potencial perigo em suas habilidades. Escolhendo suprimir seu poder, o único uso atual para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo se cansa dos mesmos truques.

Para conseguir controlar suas habilidades, Mob se alista sob as asas de Arataka Reigen, um vigarista que afirma ser um psíquico, que explora seus poderes em troca de dinheiro. Agora, exorcizar espíritos malignos no comando tornou-se parte da vida diária e monótona. No entanto, a energia psíquica que ele exerce é apenas a ponta do iceberg; se o seu vasto potencial e as suas emoções desenfreadas ficarem frenéticas, um evento cataclísmico que o tornaria completamente irreconhecível será desencadeado. A progressão em direção à explosão de Mob está aumentando e tentar pará-la é inútil.”

Mais sobre:

A primeira temporada do anime estreou em julho de 2016, e a segunda em janeiro de 2019. A Crunchyroll transmite a obra simultaneamente com o Japão.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of