Mob Psycho 100 – Produção da 3ª temporada já está finalizada A produção terminou uma temporada antes da estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mob Psycho 100
©Mob Psycho 100

O popular perfil do Twitter ‘Liborek (@liborek3)’ garantiu numa publicação recente que a produção da terceira temporada do anime Mob Psycho 100, pelos estúdios BONES, foi finalizada com uma temporada (trimestre) de antecedência, e que a quarta temporada do anime Bungou Stray Dogs parece estar indo na mesma direção.

Na mesma publicação, o perfil salientou que esta é “uma boa mudança de ambiente” no que diz respeito à tendência atual da indústria anime de aplicar o “crunch” (períodos de trabalho acima das horas estipuladas) para terminar a produção do anime dias, ou mesmo horas, antes de irem ao ar na televisão e serem distribuídos em plataformas de streaming.

Esta terceira temporada tem a sua estreia marcada para 5 de outubro no Japão. A sequência de abertura desta continuação foi revelada anteriormente, que conta com a música tema “One”, interpretada pela banda Mob Choir. Este vídeo ultrapassou recentemente um milhão de visualizações.

Elenco:

  • Takanori Hoshino como Serizawa;
  • Atsumi Tanezaki como Tome Kurata;
  • Uki Satake como Tsubomi;
  • Ayumi Fujimura como Ichi Mezato;
  • Toshihiko Seki como Musashi Goda;
  • Yoshimasa Hosoya como Tenga Onigawara.

Sinopse:

A história centra em “Mob”, um garoto que explodirá se o seu nível emocional chegar a 100%. Este garoto com poderes psíquicos ganhou seu apelido, porque ele não se destaca entre outras pessoas. Seus poderes ficam engarrafados para que ele possa viver normalmente, mas se o nível emocional chegar a 100%, algo vai sobrecarregar todo o seu corpo.

Mais sobre:

Takahiro Hasui (Bungou Stray Dogs, Sk8 the Infinity) está dirigindo esta terceira temporada nos estúdios BONES. Hiroshi Seko (Darling in the FranXX, Heion Sedai no Idaten-tachi, Jujutsu Kaisen) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Yoshimichi Kameda, Kazuhiro Wakabayashi e Kenji Kawai estão retornando para lidar com o design de personagens, direção de som e composição da trilha sonora, respectivamente.

O mangá de Mob Psycho 100 terminou no dia 22 de dezembro de 2018 e era publicado na Weekly Shounen Ura Sunday Web. A obra foi adaptada para duas séries anime pelo estúdio Bones, cada temporada contava com 12 episódios. Um OVA foi lançado em setembro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.