Mob Psycho 100 terá detalhes de sua terceira temporada revelados em maio O anime pode estrear ainda em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mob Psycho 100
©Mob Psycho 100

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por ONE, Mob Psycho 100, foi anunciado que haverá um anúncio importante para a franquia em 12 de maio. Esta data coincide com o aniversário de Shigeo ‘Mob’ Kageyama, então fica claro que esta é uma nova informação sobre a terceira temporada do projeto.

Deve-se notar que o diretor de animação e designer de personagens Yoshimichi Kameda havia listado anteriormente em sua conta oficial no Twitter que a estreia estava marcada para este ano, mas ainda não foi confirmada oficialmente.

Elenco:

  • Takahiro Sakurai como Arataka Reigen;
  • Setsuo Itou como Shigeo Kageyama;
  • Akio Ootsuka como Ekubo;
  • Yoshitsugu Matsuoka como Teruki Hanazawa;
  • Miyu Inno como Ritsu Kageyama;
  • Toshihiko Seki como Musashi Gouda;
  • Atsumi Tanezaki como Tome Kurata.

Sinopse:

A história centra em “Mob”, um garoto que explodirá se o seu nível emocional chegar a 100%. Este garoto com poderes psíquicos ganhou seu apelido, porque ele não se destaca entre outras pessoas. Seus poderes ficam engarrafados para que ele possa viver normalmente, mas se o nível emocional chegar a 100%, algo vai sobrecarregar todo o seu corpo.

Mais sobre:

O mangá de Mob Psycho 100 terminou no dia 22 de dezembro de 2018 e era publicado na Weekly Shounen Ura Sunday Web. A obra foi adaptada para duas séries anime pelo estúdio Bones, cada temporada contava com 12 episódios. Um OVA foi lançado em setembro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.