Mob Psycho 100: OVA já está na Crunchyroll. O especial sairá dublado em várias línguas

Rúben Willian
Mob psycho 100 II
©Mob psycho 100 II

A Crunchyroll anunciou dia 23/09/2019 que começaria a exibir Dai Ikkai Rei to ka Soudansho Ianryokou ~ Kokoro Mitasu Iyashi no Tabi (a viagem da empresa “The First Spirits and Such”: uma jornada que repara o coração e a alma), o novo original video anime (OVA) de Mob psycho 100  a partir do dia 24/09.

Em qualquer lugar do mundo (exceto na Ásia),será possível assistir o especial na Crunchyroll em japonês com legendas em inglês ou dublado nessas linguagens: inglês, espanhol e português do Brasil.

Sinopse:

Mob, Reigen, Covinhas, e o mais novo membro do escritório de consulta Spirits and Such, Serizawa, viajam para um onsen bastante particular chamado Ibogami na prefeitura de  Zebra. Reigen acaba recebendo um pedido da dona de lá para descobrirem a  verdade atrás dos rumores estranhos e salvar a pousada.  Ritsu e Teru também se juntam nessa viagem e os seis vão nessa viagem super relaxante para o onsen. Mas no caminho para lá Reigen e Serizawa começam a cochilar no trem e são sugados em um estranho e assustador mundo paralelo… 

Mais sobre:

A primeira temporada do anime estreou em julho de 2016, e a segunda em janeiro de 2019. A Crunchyroll transmite a obra simultaneamente com o Japão.

Fonte: Aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.