Mobile Suit Gundam: Hathaway filme é adiado devido à COVID-19 O longa deveria estrear em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
 Mobile Suit Gundam: Hathaway
©Mobile Suit Gundam: Hathaway

A Sunrise anunciou que adiou a data de estreia do filme anime Mobile Suit Gundam: Hathaway devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19). O site e as contas de mídia social anunciarão uma nova data de estreia assim que for decidida. O filme estava previsto para estrear no Japão em 23 de julho.

Mais sobre:

Yoshiyuki Tomino, criador da primeira série Gundam e vários dos projetos posteriores, escreveu a série de três volumes Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway de 1989 a 1990. A nova série se passa no ano UC0105 e gira em torno de Hathaway Noa, que apareceu no filme Mobile Suit Gundam de 1988, como filho do influente capitão de navio da Federação, Bright Noa. A nova série trata das consequências do final climático de contra-ataque de Char.

Shukou Murase (Ergo Proxy, Gangsta., Witch Hunter Robin) está dirigindo o projeto, e Yasuyuki Mutou (Basilisk, Mobile Suit Gundam Unicorn RE: 0096, Deadman Wonderland) está escrevendo o roteiro. Pablo Uchida, Naoyuki Onda e Shigeki Kuhara estão adaptando os desenhos originais de Haruhiko Mikimoto para animação. Hajime Katoki, Kimitoshi Yamane, Seiichi Nakatani e Nobuhiko Genba, estão adaptando os designs mecânicos de Moriki para animação. Hiroyuki Sawano (Mobile Suit Gundam, Mobile Suit Gundam UC) está compondo a música.

O produtor Naohiro Ogata disse no site Gundam.info em 17 de março que o projeto apresentará uma “renovação” do elenco principal, designs de roupas móveis, design de personagens e música. Hirotaka Suzuoki dublou o personagem Bright Noa antes de falecer em 2006. Ken Narita dublou o personagem em Mobile Suit Gundam Unicorn e Mobile Suit Gundam: The Origin. Nozomu Sasaki dublou o filho de Bright, Hathaway Noa, no filme Mobile Suit Gundam, de 1988.

A série original de Mobile Suit Gundam: Hathaway’s flash apresentou ilustrações de personagens de Haruhiko Mikimoto (Gundam 0080) e desenhos mecânicos de Yasuhiro Moriki. O projeto do filme credita Pablo Uchida, Naoyuki Onda e Shigeki Kuhara pela adaptação dos desenhos de Mikimoto para animação, e Hajime Katoki, Kimitoshi Yamane, Seiichi Nakatani e Nobuhiko Genba pela adaptação dos desenhos mecânicos de Moriki para animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.