Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash – 2º filme pode estrear só em 2024 O produtor vem encontrando dificuldades de realizá-lo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash
©Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash

Shukou Murase, diretor do projeto de filme Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash (Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway), comentou durante o evento de lançamento da versão 4K UHD Blu-ray do primeiro longa que a segunda parte pode não ser lançada antes do ano 2024, ano em que ocorrerão os próximos Jogos Olímpicos.

O produtor Naohiro Ogata revelou que o cenário para a próxima etapa deste projeto de filme é a Austrália, mas que tem sido difícil cobrir a área devido à pandemia incessante de COVID-19, então o diretor teve que recorrer a outras ferramentas para voar nos céus daquele país.

Como mencionado anteriormente, o projeto do filme será uma trilogia cinematográfica, com o segundo título provisório de Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway – San of Bright. O produtor Ogata explicou que os personagens katakana ‘San’ (サ ン) ‘podem ser lidos tanto quanto’ Sun (Sol) ‘ou’ Son (Filho)‘, referindo-se ao fato de que o protagonista, Hathaway Noa, é filho de Bright Noa. Ogata também observou que o segundo filme terá diferenças de enredo em relação aos romances originais de Yoshiyuki Tomino.

Sinopse:

Em Flash’s Hathaway, Hathaway Noa, ainda assombrado por suas ações anteriores (para não mencionar o espírito do falecido Newtype Quess Paraya), se junta a uma organização terrorista chamada Mafty e assume o nome falso de “Mafty Navue Erin.” A organização está lutando uma campanha terrorista contra o governo da Federação da Terra, e eventualmente conseguem adquirir o poderoso protótipo “Ξ Gundam”, do qual Hathaway se torna um piloto. Usando o “Ξ Gundam”, Mafty pretende atacar uma reunião de altos funcionários do gabinete da Federação em Adelaide, Austrália, para forçá-los a votar contra uma cláusula que fortaleceria os já consideráveis ​​poderes da Federação.

Mais sobre:

As novels originais de Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway incluíam ilustrações e designs de personagens de Haruhiko Mikimoto e designs mecânicos de Yasuhiro Moriki.

Shukou Murase (Ergo Proxy, Gangsta, Witch Hunter Robin) é responsável pelo gerenciamento de projetos na Sunrise Studios. Yasuyuki Mutou (Basilisk, Kidou Senshi Gundam Unicorn RE: 0096, Deadman Wonderland) é o encarregado de escrever os roteiros. Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Kidou Senshi Gundam NT) está compondo a trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.