Mobile Suit Gundam NT ganha novo trailer O filme será lançado em setembro deste ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Mobile Suit Gundam NT
© Mobile Suit Gundam NT

Foi divulgado nesta terça-feira um novo trailer de Mobile Suit Gundam NT (Narrative), vídeo de 1 minuto de duração mostra parte da música tema do filme. Confira:

Trailer

O filme estreará no próximo dia 30 de novembro.

Visual

Mobile Suit Gundam NT
© Mobile Suit Gundam NT

O filme se passa em U.C 0097, mesma linha temporal da série original Mobile Suit Gundam e Mobile Suit Gundam Unicorn.

Sinopse de Mobile Suit Gundam NT

“U.C. 0097. O ano em que a Caixa de Laplace foi aberta. Apesar da revelação da carta original para o século universal, que reconhece a existência de Newtypes e seus direitos, o mundo permanece praticamente inalterado.

Após a destruição da força remanescente de Neo Zeon conhecida como Sleeves, o evento que veio a ser conhecido como o “Incidente de Laplace” parece ter chegado ao fim. Na batalha final, dois trajes móveis da Full Psycho Frame mostraram poder além da imaginação humana. A ameaça do Unicórnio Branco e do Leão Negro foi isolada da consciência pública e destinada a ser esquecida pela história.

Mas agora, o RX-0 Unicorn 03, desaparecidos há dois anos, enviou um relatório. Seu nome é Phenex, um pássaro dourado imortal.”

Sobre Mobile Suit Gundam 00

Mobile Suit Gundam 00  foi exibido pela primeira vez  no dia 6 de outubro de 2007, tendo duas temporadas, cada uma com 25 episódios, sob a direção de Seiji Mizushima, (também diretor de obras como: Neon Genesis Evangelion e Fullmetal Alchemist), escrito por Yousuke Kuroda, (também escritor de obras como: Btooom!S-cry-ed, Drifters e Gundam Build Fighters, dentre muitas outras), e com Yun Kouga como designer de personagens.

Além disso, foi produzido um filme Mobile Suit Gundam 00 the Movie: A Wakening of the Trailblazer, lançado em 2010.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.