Mobile Suit Gundam SEED – A sequência do filme anime está em produção Um novo mangá para a franquia também foi anunciado

KaisenKYO
Mobile Suit Gundam SEED
©Mobile Suit Gundam SEED

A estátua em tamanho real do Freedom Gundam foi inaugurada em Xangai hoje (28/05/21), dando ao Grupo Bandai Namco o local perfeito para alguns grandes anúncios. O principal deles são os planos para comemorar no próximo ano o 20º aniversário do anime Mobile Suit Gundam SEED com uma iniciativa multifacetada chamada Project SEED Mobile Suit Gundam.

Um dos principais aspectos do projeto é a confirmação de que o novo anime original Gundam SEED – que seguirá o anime para TV como uma sequência direta – está agora em produção. O diretor Mitsuo Fukuda está liderando a equipe mais uma vez, com mais detalhes a serem revelados junto com a data de lançamento no futuro.

Há também um novo jogo Gundam SEED em desenvolvimento, bem como um novo mangá de história paralela, Gundam SEED Eclipse, que deve ser lançado no Japão pela revista Gundam Ace da editora Kadokawa.

Gundam Seed Eclipse
©Gundam Seed Eclipse

Com uma história creditada a SOW, arte de Atsushi Soga, personagens desenhados por Kogado Studio e mechas desenhados por Junichi Akutsu, o mangá segue o piloto de Mobile Suit de 17 anos, Tatsumi Hori, assim como a comandante Miyabi Oto Kio, de 19 anos e o piloto coordenador Ken Noland Suse, de 18 anos. Confira o visual dos personagens nas imagens abaixo:

Tatsumi Hori;

Gundam Seed Eclipse
©Gundam Seed Eclipse

Miyabi Oto Kio;

Gundam Seed Eclipse
©Gundam Seed Eclipse

Ken Noland Suse;

Gundam Seed Eclipse
©Gundam Seed Eclipse

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.