Mobile Suit Gundam SEED – Sequência tem novos detalhes revelados O filme continuará a história do longa de 2004

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mobile Suit Gundam SEED
©Mobile Suit Gundam SEED

Mitsuo Fukuda, diretor de Mobile Suit Gundam SEED, confirmou recentemente que o filme recém-anunciado para a franquia será uma sequência direta da sequência produzida em 2004, Mobile Suit Gundam SEED Destiny. Fukuada acrescentou que sua falecida esposa, a roteirista Chiaki Morosawa, foi quem escreveu a história deste novo longa.

Fukuda destacou que Morosawa não ficou satisfeita com o desenvolvimento dessa nova história no início, então ela a refez inúmeras vezes, mesmo depois de adoecer. Por fim, Morosawa reuniu mais de cem rascunhos, mas Fukuda confirmou que o roteiro final foi concluído com a ajuda de outros colaboradores, incluindo ele. Chiaki Morosawa faleceu em fevereiro de 2016 devido a uma insuficiência cardíaca traduzida em dissecção aórtica, ela tinha 56 anos.

Sinopse:

No ano da Era Cósmica 0071, a colonia espacial Heliópolis permanece neutra na grande guerra da galáxia entre os Coordinators, seres humanos cujos traços biológicos foram alterados antes do nascimento, e os Naturals, pessoas inalteradas que permanecem no planeta Terra. O ódio profundo dos Naturais pelos Coordenadores levou os seres avançados ao espaço, buscando refúgio em colônias artificiais.

Kira Yamato é coordenadora e estudante universitária em Heliópolis, quando sua vida desmorona quando ZAFT, a organização militar composta por Coordenadores Rebeldes, ataca a colônia na tentativa de roubar um conjunto de cinco macacões militares de última geração trajes conhecidos como Gundams. Enquanto ZAFT consegue apreender quatro dos mobile suit, Kira assume o controle do último Gundam, o Strike. Sobrevivendo à batalha, Kira e seus amigos de faculdade se juntam à tripulação do Archangel, uma nave administrada pela Aliança Terrestre, e os jovens soldados experimentam os horrores da guerra e a perda que vem com ela.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.