Modaete yo, Adam-kun – Anime adulto ganha novo trailer A data de estreia também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Modaete yo, Adam-kun
©Modaete yo, Adam-kun

O site oficial da adaptação do mangá Modaete yo, Adam-kun (Writhe in Pain, Adam) de Toyo, produzido pela AnimeFesta (anteriormente Anime Zone e ComicFesta Anime) divulgou um vídeo promocional onde revela o elenco, a equipe e a data de estreia no streaming em 8 de dezembro, e também revela e antevê a música tema de abertura “Gingin Perfection” (Ecstatic Perfection) do membro do elenco Kaho Shibuya.

Modaete yo, Adam-kun
©Modaete yo, Adam-kun

Elenco:

  • Harumichi Shidou como Kazuki Sonomiya;
  • Musubi Aono como Akari Himeno;
  • Rina Misaki como Kaede Shiina;
  • Kirika Waou como Aki Kokonoe;
  • Kaho Shibuya como Yui Kurumizawa;
  • Kotei como Kumazawa.

Sinopse:

Esta história de “harém x ficção científica num futuro próximo” se passa em um mundo que sofre com uma pandemia que fez com que homens de todo o mundo sofressem de disfunção erétil. A história gira em torno de Kazuki, um garoto do ensino médio que é um dos poucos que ainda consegue ficar duro. Ele é questionado por sua gentil senpai, sua professora excitada, uma garota atraente que é o “príncipe” da escola e herdeira de um enorme conglomerado.

Mais sobre:

Toyo começou a publicar o mangá digitalmente em novembro de 2022, e a editora Suiseisha iniciará sua publicação em papel com dois livros simultâneos previstos para janeiro no JapãoToyo é também autor de outras obras hentai que já inspiraram adaptações para anime, como “Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?” em 2019.

Hiyuuta Konno está dirigindo o anime em um estúdio ainda a ser anunciado. Yoshihiro Watanabe (Overflow, Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls, Shinmai Maou no Testament, Boku wa Tomodachi ga Sukunai) é responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.