Momo Kyun Sword terá anime Inspirado em uma Light Novel, Momo Kyun Sword terá uma adaptação em anime.

A conta oficial no Twitter da série de Light Novel da Kibidango Project, Momo Kyun Sword, anunciou na última sexta-feira que uma adaptação em anime começou a ser produzida. O site oficial começou a transmitir um vídeo de anuncio.

A história começa com uma reestruturação feminina de Momotaro, um famoso personagem do folclore japonês. Momoko é uma bela espadachim jovem que nasceu em um pêssego (Momo, em japonês). Ela vive com seus companheiros, o Deus cão, Inugami, o Deus macaco, Sarugami e o Deus faisão, Kijigami, em um paraíso pacifico. No entanto, um exército de demônios, liderados pelo rei demônio, invade o paraíso e rouba o tesouro precioso que protege a terra de Momoko. Para recuperar o tesouro e salvar as pessoas, Momoko embarca em uma grande aventura com seus três companheiros.

A Kibidango Project lançou a série de Light Novels gratuitamente no verão de 2012. Ela apresenta uma série de artistas que se inspiram em uma base regular, para que haja um ilustrador diferente a cada mês. O projeto também dispõe do elenco vocal que inclui: Shiori Mikami (Christa Renz de Shingeki no Kyojin), Asami Shimoda (Kotomi Tsuda de Seitokai Yakuindomo), Masumi Asano (Hakufu Sonsaku de Ikki Tousen), Yuka Otsubo (Wakaba Saegusa de Vividred Operation), Minami Tsuda (Tsubaki Takenada de Ro-Kyu-Bu), Suzuko Minori (Himiko de BTOOOM!), Chiaki Takahashi (Nanami Kanroji), Yuki Kaneko (Midori Tokiwa de Tamako Market), Hisayoshi Suganuma (Atsushi Kitamoto de Natsume Yuujinchou), Megumi Nakajima (Kaede Sakura de Kämpfer), Yukiyo Fujii (Patema de Patema Inverted), Chihiro Ikki (Diana de Driland), Mikako Komatsu (Neko de K-Project), Rumi Ookubo (Pisti de Magi), Ayana Taketatsu (Azusa Nakano de K-ON!), Satoshi Hino (Akito Takagi de Bakuman), Hisao Egawa (Shinichi Maki de Slam Dunk), Asami Imai (Ayumi Shinozaki de Corpse Party: Tortured Souls), Wataru Hatano (Gajeel Redfox de Fairy Tail) e Banjou Ginga (Ramenman de Kinnikuman.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.