Mono, do autor de Yurucamp, Afro, ganha adaptação para anime Um vídeo promocional já foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mono
©Mono

Um novo site oficial e uma conta no Twitter foram abertos para anunciar que o mangá mono de 4 painéis do criador de YuruCamp, Afro, está ganhando um anime. O site revelou um visual, equipe e um vídeo em 360°, no qual o espectador pode movimentar a câmera panorâmica:

Mono
©Mono

Afro compartilhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

Mono
©Mono

Sinopse:

O mangá segue garotas do ensino médio no clube ‘cinephoto’, que combina cinema e fotografia.

Mais sobre:

Ryota Aikei (assistente de direção de Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime na Soigne. Takuya Miyahara está desenhando os personagens. Yoko Yonaiyama (A Sign of Affection) está escrevendo o roteiro. Aniplex está produzindo.

Afro lançou o mangá de 4 painéis na Manga Time Kirara Carat da Houbunsha em março de 2017. O autor lançou o mangá YuruCamp na revista Manga Time Kirara Forward da Houbunsha em 2015, e o transferiu para o site de mangá Comic Fuz da Houbunsha em 2019.

Um anime baseado no mangá estreou em janeiro de 2018. A segunda temporada estreou em janeiro de 2021. Yurukyan△ Temporada 3, a terceira temporada do anime, estreará em 4 de abril. Um filme de anime baseado no mangá estreou em julho de 2022, e a Crunchyroll começou a transmitir o filme em novembro de 2022.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.