Monogatari Series chegará à Funimation este mês Pena que não será toda a série ainda...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Monogatari
©Monogatari series

A plataforma Funimation anunciou que diferentes temporadas da adaptação animada da franquia light novel escrita por Nisio Isin e ilustrada por Vofan, Monogatari Series, serão adicionadas ao seu catálogo no México e no Brasil em 5 de fevereiro. A série terá apenas legendas em português e serão as seguintes:

  • Nisemonogatari, produzido pela Shaft Studios sob a direção de Akiyuki Shinbo e Tomoyuki Itamura. Teve onze episódios e foi lançado originalmente em janeiro de 2012. É o segundo de acordo com a ordem de emissão;
  • Nekomonogatari: Kuro (Nekomonogatari Black), produzido pela Shaft Studios sob a direção de Tomoyuki Itamura. Teve quatro episódios e foi lançado originalmente em dezembro de 2012. Esta é a terceira parte de acordo com a ordem de emissão;
  • Tsukimonogatari, produzido pela Shaft Studios sob a direção de Tomoyuki Itamura. Teve quatro episódios e foi lançado originalmente em dezembro de 2014. É a sexta parte de acordo com a ordem de emissão;
  • Koyomimonogatari, produzido pela Shaft Studios sob a direção de Tomoyuki Itamura. Teve doze episódios e foi lançado originalmente em janeiro de 2016. Esta é a nona parte de acordo com a ordem de emissão.

Sinopse:

Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio, consegue sobreviver a um ataque de vampiros graças à ajuda de Meme Oshino, um homem estranho que vive em um prédio abandonado. Apesar de ter sido salvo do vampirismo e agora ser humano novamente, vários efeitos colaterais, como habilidades de cura sobre-humanas e visão aprimorada ainda permanecem. Apesar disso, Araragi tenta levar uma vida normal de estudante, com a ajuda de sua amiga e presidente de classe, Tsubasa Hanekawa.

Quando sua colega Hitagi Senjougahara cai da escada e é pega por Araragi, o menino percebe que ela está anormalmente leve. Apesar dos protestos de Senjougahara, Araragi insiste em ajudá-la e decide contar com a ajuda de Oshino, o mesmo homem que uma vez o ajudou com seus problemas.

Mais sobre:

Nisio Isin e Vofan começaram a publicar as light novels pela editora Mephisto em 2005. Um total de vinte e seis volumes foram publicados até o momento, com o mais recente sendo Ougimonogatari publicado em 28 de outubro no Japão. O primeiro volume, Bakemonogatari, inspira uma adaptação do mangá de Oh! Great, publicado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha Publishing desde março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.