Monogatari Series Off & Monster ganha novo vídeo promocional O anime será transmitido exclusivamente no serviço ABEMA no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Monogatari Series Off & Monster
©Monogatari Series Off & Monster

A equipe do anime Monogatari Series Off & Monster Season revelou um novo vídeo promocional que mostra a música tema previamente anunciada de YOASOBI, “Undead”. O vídeo também revela que o programa será transmitido exclusivamente no serviço ABEMA no Japão a partir de 6 de julho e mostra as histórias de Orokamonogatari e Nademonogatari.

Mais sobre:

A equipe que retorna para o novo anime inclui Akiyuki Simbo como diretor-chefe, Midori Yoshizawa (diretor do episódio de Zoku Owarimonogatari) como diretor e Akio Watanabe como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Simbo e Fuyashi Tou estão novamente supervisionando os roteiros da série.

A série de romances de NisiOisin começou com a história de Bakemonogatari em dois volumes em 2006 e serviu de base para a primeira adaptação dos romances para anime em 2009. A ‘temporada final’ da série de romances terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2014, mas apresentou um teaser de ‘‘Monogatari Series, Next Season Tsugimonogatari.”

Quatro romances ‘fora de temporada’ – Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari – foram lançados em outubro de 2015, janeiro de 2016, julho de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Os romances contam uma série de contos ambientados em diferentes pontos da série.

A série de romances ‘Monster Season’foi lançada com o romance Shinobumonogatari em julho de 2017. Outros romances da temporada incluem Yoimonogatari, Amarimonogatari, Ougimonogatari e o romance Shinomonogatari de dois volumes, lançado em agosto de 2021. As novels contam uma continuação do franquia, acontecendo na faculdade.

O último romance da franquia é Ikusamonogatari, lançado em maio de 2023.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.