Mononoke – Após 15 anos, anime terá um filme O longa chega em 2023 no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mononoke
©Mononoke

Durante uma transmissão especial foi anunciado que o anime original Mononoke terá um filme de animação que será lançado em 2023 no Japão. O comunicado observou que este é um projeto completamente novo, separado do que foi ao ar em 2007, observando apenas que Kenji Nakamura (C: The Money of Soul and Possibility Control, Gatchaman Crowds) voltará a dirigir este longa-metragem, com produção de Twin Engine.

O vídeo também prevê outros projetos para comemorar o 15º aniversário do anime, como uma campanha de crowdfunding e uma peça de teatro. A campanha de arrecadação de fundos será lançada em 24 de junho, enquanto outro projeto verá doze artistas cada um criando um visual para a franquia. A primeira imagem é de Yaeko Ninagawa, que desenhou a adaptação do mangá do anime.

Mononoke
©Mononoke

Sinopse:

O ‘Vendedor de Medicamentos’ é um mestre mortal e misterioso do ocultismo que viaja pelo Japão feudal em busca de espíritos malévolos chamados ‘mononoke’ para matar. Quando você localiza um desses espíritos, não pode simplesmente matá-lo; Você deve primeiro aprender sua forma, sua verdade e sua razão para que possa empunhar a poderosa espada do exorcismo e combatê-la. Ele deve começar seus estranhos exorcismos com intensa análise psicológica e cuidadoso trabalho investigativo, um passo extremamente perigoso, pois ele deve primeiro confrontar e aprender sobre o mononoke antes de ter os meios para derrotá-lo.

A jornada do Vendedor de Medicamentos o leva a uma velha pousada onde Shino, uma mulher grávida, finalmente encontrou um lugar para descansar. O proprietário a colocou relutantemente no último quarto vazio; no entanto, quando se instala, rapidamente se torna aparente que a sala está infestada por uma gangue mortal de mononoke, o Zashiki Warashi. Com sua intuição de caçador, o Vendedor de Remédios inicia sua investigação para descobrir o Caminho, a Verdade e a Razão antes que o Zashiki Warashi possa matar novamente.

Mais sobre:

A série original foi produzida pelos estúdios Toei Animation, sob a direção de Kenji Nakamura, desenhos de personagens de Takashi Hashimoto e música composta por Yasuharu Takanashi, com doze episódios e lançado em julho de 2007. Uma adaptação para mangá de Yaeko Ninagawa foi publicada na Young Revista Gangan da Square Enix entre agosto de 2007 e agosto de 2008. Deve-se notar que a franquia é um spin-off do anime Ayakashi: Japanese Classic Horror.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.