Monster Musume no Oisha-san tem estreia definida Será tão bom quanto o outro Monster Musume?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Monster Musume no Oisha-san
©Monster Musume no Oisha-san

O site oficial da adaptação para série anime Monster Musume no Oisha-san, de Yoshino Origuchi, revelou  que a estreia nas TVs japonesas vai acontecer na temporada de verão, em julho de 2020.

Sinopse:

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com seu assistente de lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn …?

Mais sobre:

Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, The Familiar of Zero, Last Period: the journey to the end of the despair) está dirigindo o anime na Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN). Hideki Shirane (Date A Live, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) é responsável pela composição da série. Hiromi Kato (Kobato., Chain Chronicle, ID-0) está projetando os personagens, e TO-MAS está compondo a música.

Yoshino escreve a série e Z-Ton, um dos artistas de Monster Musume: I ♥ Monster Girls, fornece as ilustrações. A Shueisha publicou o sexto volume em 25 de julho e publicará o sétimo em 22 de novembro.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of