Monster Musume no Oisha-san tem possível data de estreia revelada O anuncio ainda não é oficial mas a fonte é confiavel

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Monster Musume no Oisha-san
©Monster Musume no Oisha-san

O portal de notícias Ryokutya revelou que a adaptação para anime Monster Musume no Oisha-san estreará em 12 de julho. Ainda não houve uma confirmação oficial da data, mas o portal é famoso por publicar notícias antes de seu anúncio oficial, pois costuma usar revistas de anime e mangá como uma fonte que ainda não foi revelada ao público em geral.

Sinopse:

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com seu assistente de lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn …?

Mais sobre:

Yoshiaki Iwasaki (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai!, Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho, Last Period: the journey to the end of the despair) está dirigindo o anime na Arvo Animation (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai!). Hideki Shirane (Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka ?) é responsável pela composição da série. Hiromi Kato (Kobato., Chain Chronicle, ID-0) está projetando os personagens, e TO-MAS está compondo a música.

Yoshino escreve a série e Z-Ton, um dos artistas de Monster Musume: I ♥ Monster Girls, fornece as ilustrações. A Shueisha publicou o sexto volume em 25 de julho e publicará o sétimo em 22 de novembro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.