Monster Strike The Movie é adiado devido a COVID-19 O filme, assim como os demais, não tem previsão de nova estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Monster Strike The Movie
©Monster Strike The Movie

O diretor Kobun Shizuno anunciou que a estreia de Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake foi adiada para impedir a propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19). A conta oficial do Twitter da franquia Monster Strike the Animation pediu aos fãs que esperassem um pouco mais até o lançamento do filme. O site oficial da franquia e a conta do Twitter anunciarão a nova data de abertura assim que ela for decidida.

Mais sobre:

Shizuno (filmes de Detective Conan) está dirigindo o longa, e Masaya Honda (Boruto: Naruto Next Generations) escreveu o roteiro. Masayoshi Ouishi está apresentando a música tema “Eiyuu no Uta” (Canção dos Heróis).

O arco final do anime, Monster Strike: End of the World, estreou em 30 de novembro no YouTube.

A primeira temporada de 52 episódios da franquia estreou em outubro de 2015. A primeira parte da segunda temporada do programa estreou em abril de 2017 e durou até setembro de 2017. A segunda parte de 13 episódios, intitulada Monster Strike the Anime: The Fading Cosmos, estreou em outubro de 2017.

A terceira temporada estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 12 episódios. Desde então, a franquia estreou cinco episódios de uma série spinoff de Arthur, sete episódios em uma série spinoff de Lucifer e 13 episódios em uma série spinoff de Solomon .

O primeiro filme Monster Strike The Movie estreou no Japão em dezembro de 2016 e o segundo estreou em outubro 2018.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] Strike The Movie: Lucifer Zetsubō no Yoake anunciaram que o filme foi remarcado para novembro. A estreia de junho do longa foi adiada para impedir a propagação da nova doença por coronavírus […]