Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake lança novo trailer e tem data revelada Teve três temporadas do anime e Spin-off

joaoguedes77
(redator de noticias)
Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake
© Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake

O site oficial do Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake lançou o trailer anunciando que o filme estreará no Japão em 6 de novembro, e que os ingressos antecipados estarão à venda em 11 de setembro com vários itens de bônus.

Confira o trailer:

Kobun Shizuno (filmes de Detetive Conan ) está dirigindo o filme da Anima and Dynamo Pictures, e Masaya Honda (Boruto: Naruto Next Generations) escreveu o roteiro. Masayoshi Ouishi contribui com a música tema do filme “Eiyuu no Uta” (Canção dos Heróis), ouvida em vídeos promocionais recentes.

Mais sobre:

O filme havia sido reprogramado de junho para novembro, após uma demora para evitar a propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19).

A primeira temporada do anime tem 52 episódios a franquia estreou em outubro de 2015. A primeira parte da segunda temporada do programa estreou em abril de 2017 e durou até setembro de 2017.

A segunda parte de 13 episódios da segunda temporada, intitulada Monster Strike the Anime: The Fading Cosmos, estreado em outubro de 2017.

A terceira temporada do anime estreou em julho de 2018 e foi ao ar em 12 episódios.

A franquia então exibiu cinco episódios em uma série spin-off de Arthur, sete episódios em uma série spin-off de Lúcifer e 13 episódios em uma série spin-off de Solomon (todos considerados parte da terceira temporada geral do anime).

O arco final do anime, Monster Strike: End of the World, estreou em 30 de novembro no YouTube.

O primeiro filme de anime Monster Strike The Movie estreou no Japão em dezembro de 2016. A Crunchyroll começou a transmitir o filme em maio de 2017. O segundo filme da franquia, Monster Strike The Movie: Sora no Kanata (Beyond the Sky), estreou no Japão em outubro 2018.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments