Monster Strike: Sora no Kanata tem 5 minutos divulgados O filme estreia em outubro deste ano

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Monster Strike
© Monster Strike

O canal oficial no Youtube da série animada de Monster Strike divulgou neste domingo um vídeo com cinco minutos do filme Monster Strike: Sora no Kanata (Beyond the Sky). Confira:

Vídeo

Visual

Monster Strike: Sora no Kanata
© Monster Strike: Sora no Kanata

Trailer

O filme contará com uma história e personagens originais. A história acontece há 13 anos, quando de repente uma parte de Tóquio parou e começou a flutuar. Tóquio foi separada em “Old Tokyo” como a parte que estava flutuando no ar, e “New Tokyo”, a parte que ficava no chão. A comunicação e interação entre os dois era impossível, os anos se passaram. Um dia, uma jovem garota percebe que a Velha Tóquio está caindo e destruirá a Nova Tóquio. Segundo a equipe, mais informações sobre o filme serão reveladas em um evento em 30 de junho.

Monster Strike: Sora no Kanata
©Monster Strike: Sora no Kanata

No poster mostrado acima está escrito: “naquele dia, Tóquio flutuou”.

Sobre a série

O jogo Monster Strike foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 2013. A XFLAG lançou a versão em inglês na América do Norte em 2014, mas essa versão foi desativada em agosto de 2017. O game também estreou em Taiwan e na Coreia do Sul em 2014. A equipe do jogo reporta mais de 35 milhões de jogadores em todo o mundo. Uma versão para Nintendo 3DS do jogo foi lançada em 2015 no Japão.

Monster Strike
© Monster Strike

O primeiro anime de 52 episódios estreou em outubro de 2015. A primeira parte da segunda temporada estreou em abril de 2017 e durou até setembro. A segunda parte da segunda temporada, intitulada Monster Strike the Anime: The Fading Cosmos, estreou em outubro e durou 13 episódios. O Crunchyroll transmitiu as duas temporadas.

O primeiro filme, Monster Strike The Movie, foi lançado no Japão em dezembro de 2016. O Crunchyroll começou a transmitir o filme em maio de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.