Mori no Kuma-san Toumin-chuu ganhará adaptação para anime Mais detalhes serão revelados em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mori no Kuma-san Toumin-chuu ni Chiikubi wo Mederaremashita
©Mori no Kuma-san Toumin-chuu ni Chiikubi wo Mederaremashita

A editora Suiseisha divulgou um comunicado à imprensa anunciando que o mangá yaoi adulto escrito e ilustrado por Haruchika, Mori no Kuma-san Toumin-chuu ni Chiikubi wo Mederaremashita, terá uma adaptação para anime. Mais detalhes serão revelados em breve.

Mori no Kuma-san Toumin-chuu ni Chiikubi wo Mederaremashita
©Mori no Kuma-san Toumin-chuu ni Chiikubi wo Mederaremashita

Elenco:

  • Kohei Amasaki como Airi;
  • Kazuyuki Okitsu como Nowa;
  • Kengo Kawanishi como Kou.

Sinopse:

“Eu quero acasalar com Nowa…” -Há alguns anos, um urso que mora na floresta encontrou um filhote. Cuide bem do cachorrinho, que cresce rápido, honesto e gentil. Mas o urso tem um problema… Está quase na hora da hibernação. “Meu cachorrinho não me deixa desmamar ele!” Me perguntava se seria capaz de lidar com uma garoto tão mimado, e ele parece não notar que sou um homem… Nos primeiros meses da hibernação, consegui mantê-lo, mas quando acordei com uma sensação de adormecimento, vi um grande cachorro adulto na minha frente. Ele lambeu meus mamilos e disse: “Faz muito tempo que estou esperando você…” É esse o cachorrinho que peguei?

Mais sobre:

Harushika, autor de várias obras do gênero, como Ano Hi Chikyuu ni Dungeon ga Shutsugen Shita, Ao no Futsumashi (Doujinshi) – Eat Me?, DKxBL -School Event- e Kuroko no Basket (Doujinshi) – Okashina Bansan-kai, começou publicação do mangá pelo selo Glanz BL Comics da editora Suiseisha desde 2019, porém, seu primeiro volume de compilação foi publicado em 16 de julho no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.