Mori no Kuma-san, Touminchuu anime BL ganha data de estreia Um novo visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mori no Kuma-san, Touminchuu
©Mori no Kuma-san, Touminchuu

A editora Suiseisha postou mais membros do elenco, a data de estreia na televisão em 3 de julho e o visual principal para a adaptação em anime do mangá de Haruchika, Mori no Kuma-san, Touminchuu (Caressing the Nipples of My Hibernating Bear ou literalmente, Bear of the Forest Is Hibernating).

Mori no Kuma-san, Touminchuu
©Mori no Kuma-san, Touminchuu

O ‘anime de amor de meninos com orelhas de animais’ vai estrear nos canais Tokyo MX e BS11 em julho às segundas-feiras às 1:00 da manhã (horário do Japão). Um especial antes da estreia irá ao ar em 26 de junho. Como nos projetos anteriores do AnimeFesta (anteriormente ComicFesta Anime e Anime Zone), o novo anime terá uma versão para TV e uma versão premium (com cenas explícitas exclusivas no serviço online AnimeFesta). AnimeFesta vai estrear o anime em junho, antes da exibição na televisão.

Elenco:

  • Kohei Amasaki como Airi;
  • Kazuyuki Okitsu como Nowa;
  • Kengo Kawanishi como Kou.

Sinopse:

“Eu quero acasalar com Nowa…” -Há alguns anos, um urso que mora na floresta encontrou um filhote. Cuide bem do cachorrinho, que cresce rápido, honesto e gentil. Mas o urso tem um problema… Está quase na hora da hibernação. “Meu cachorrinho não me deixa desmamar ele!” Me perguntava se seria capaz de lidar com uma garoto tão mimado, e ele parece não notar que sou um homem… Nos primeiros meses da hibernação, consegui mantê-lo, mas quando acordei com uma sensação de adormecimento, vi um grande cachorro adulto na minha frente. Ele lambeu meus mamilos e disse: “Faz muito tempo que estou esperando você…” É esse o cachorrinho que peguei?

Mais sobre:

Harushika, autor de várias obras do gênero, como Ano Hi Chikyuu ni Dungeon ga Shutsugen Shita, Ao no Futsumashi (Doujinshi) – Eat Me?, DKxBL -School Event- e Kuroko no Basket (Doujinshi) – Okashina Bansan-kai, começou publicação do mangá pelo selo Glanz BL Comics da editora Suiseisha desde 2019, porém, seu primeiro volume de compilação foi publicado em 16 de julho no Japão.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.