Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori – Animação será adiada devido à COVID-19 A animação é do original da série de livros infantil de Yutaka Hara

Matheusantinho
(redator de noticias)
Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori
©Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori

Segundo em conta oficial no Twitter, o anime Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori (More! Seriously Unserious Incredible Zorori), será adiado após seu 6° episódio ser reproduzido. A animação é do original da série de livros infantil de Yutaka Hara.

A animação que teve estreia em 5 de abril na temporada de primavera 2020. Em post, o motivo do adiamento é devido as medidas de produção de isolamento devido à COVID-19 e com isso, as produções não tiveram como ser continuadas.

O elenco revelou anteriormente que Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori terá episódios com histórias que não apareceram nos livros e adaptações anteriores.

O novo anime será a primeira série anime dos livros em 13 anos, desde que o segundo anime terminou em 2007. Vai conter histórias dos livros originais, bem como histórias originais.

Sinopse:

Os livros de Hara seguem Zorori, uma raposa que sonha tornar-se o “Rei das Brincadeiras”. Zorori pretende “construir o seu próprio castelo e transformar uma linda princesa numa linda esposa”, e embarca numa desventura após outra com os seus dois companheiros javalis, Ishishi e Noshishi.

Mais sobre:

O novo anime será a primeira série anime dos livros em 13 anos, desde que o segundo anime terminou em 2007. Vai conter histórias dos livros originais, bem como histórias originais.

Hara começou a série de livros em 1987 e publicou o 65º livro na quinta-feira. Os livros inspiraram um filme em 1993, uma série anime em 2004-2005, um segundo anime de 2005 a 2007 e um segundo filme em 2006. Estes filmes anteriores eram pequenos trabalhos que foram exibidos com outros animes, mas a série mais tarde inspirou filmes em 2012, 2013, 2015 e 2017.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of