Mou Ippon! ganha seu primeiro trailer e previsão de estreia O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mou Ippon!
©Mou Ippon!

A produtora Pony Canyon revelou o primeiro vídeo promocional para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Yuu Muraoka, Mou Ippon! (“Ippon” de novo!). O vídeo revela o elenco de voz, detalhes da produção e confirma que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão.

Elenco:

  • Aya Saitou como Michi Sonoda;
  • Yukari Anzai como Sanae Takigawa;
  • Chiyuki Miura como Towa Hiura;
  • Nene Hieda como Anna Nagumo.

Sinopse:

Sonoda Michi estava planejando se aposentar do judô depois de não conseguir resultados satisfatórios durante os campeonatos nacionais do ensino médio. No entanto, sua melhor amiga Sanae Takigawa e seu mais recente adversário do campeonato, Eien Hyoura, a convidam para continuar praticando o esporte no ensino médio. O mangá Spokon mais emocionante do momento! Uma história de judô júnior descontraída, mas emocionante, estrelada por meninas do ensino médio!

Mais sobre:

Muraoka começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em outubro de 2018. A editora publicou o 11º volume compilado em fevereiro de 2021, seguido pelo 12º em abril de 2021 no Japão. Muraoka também é autor de obras como Bakamono no Subete, Muneatsu, Yawaraka, Sousou: 2011.3.11 Bokou ga Itaianchisho ni Natta Hi e Uchikomi!!, para citar algumas delas.

Ken Ogiwara (Joran: The Princess of Snow and Blood, Shadows House) está dirigindo o anime nos estúdios BAKKEN RECORD. Aya Satsuki (SSSS.GRIDMAN ANOTHER LOAD, My Master Has No Tail) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Airi Takekawa (Joran: The Princess of Snow and Blood) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Shun Narita (The Girl in Twilight, Noblesse) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.