Mugen no Juunin ganha novo anime A série estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mugen no Juunin
©Mugen no Juunin

O site oficial de Mugen no Juunin: Immortal, a nova adaptação para série anime do mangá Mugen no Juunin, de Hiroaki Samura, revelou um trailer e uma imagem promocional além da estreia em outubro de 2019. O anime será exclusivo da Amazon Prime Video e ainda não foram revelados os canais de TV onde a série vai ser exibida.

Confira o trailer:

Mugen no Juunin: Immortal
©Mugen no Juunin: Immortal

Elenco:

Kenjiro Tsuda como Manji;
Ayane Sakura como Rin Asano.

Sinopse:

A história desenrola-se no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba por lhe conceder o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Shigurui: Death Frenzy, Orange), o roteiro é de Makoto Fukami (Berserk 2016/2017, Psycho-Pass) e o design de personagens é de Shingo Ogiso (The Heroic Legend of Arslan, The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance). A música é de Eiko Ishibashi.

O mangá de Hiroaki Samura foi publicado pela revista Afternoon, da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e foi finalizado em 30 volumes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.