Munou no Nana – anime recebe vídeo promocional para o tema “Bakemono to Yobarete”. Canção será incluída no terceiro álbum de estúdio de Fujikawa.

Pires94
(redator de noticias)
Munou na Nana
© Munou na Nana

A cantora Chiai Fujikawa lançou um vídeo da live version contando com 110 segundos da ending de Munou na Nana, intitulada como “Bakemono to Yobarete” pouco após o término do show final de sua turnê “Live Tour 2020 Ai wa Headphone Kara” no Ebisu Liquid Room em Tóquio.

Além disso, vale destacar também que esta música será incluída no terceiro álbum de estúdio de Fujikawa, que se chamará “HiKiKoMoRi” e que está programado para ser lançado no Japão em 24 de novembro. Por fim, antes de seu lançamento, a música estará inclusive disponível digitalmente no dia 30 deste mês.

Sinopse:

“É o ano de 20XX. A Terra foi atacada por monstros que viriam a ser conhecidos como os “Inimigos da Humanidade“. Para fazer frente a essa ameaça, foram formadas escolas especiais compostas por adolescentes com habilidades extraordinárias. Essas pessoas, que passaram a ser conhecidas como “os talentosos”, tinham habilidades que podiam desafiar as regras da realidade.

Entre essas pessoas com poderes sobrenaturais estava um estranho, um indivíduo que foi enviado para uma dessas escolas, apesar de não ter nenhuma habilidade especial inata. Esta é a história da nossa protagonista, que tenta derrotar os Inimigos da Humanidade apenas com o uso da inteligência e da manipulação.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: Square Enix, AT-X, Nippon Columbia, BS Fuji, Hakuhodo DY Music & Pictures, Docomo Anime Store, Yomiuri TV Enterprise, Kanon Sound, NichiNare, Kadokawa, Muse Communication, Show Corporation;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: Bridge;
Gêneros: Thriller, Psicológico, Shounen

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.