Munou na Nana anuncia membros da equipe principal Mangá já tem confirmada sua adaptação para anime!

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Munou na Nana
©Munou na Nana

Tendo sua animação confirmada o site oficial da série de anime Munou na Nana (Talentless Nana) anunciou os principais membros da equipe nessa  quinta-feira(07/05).
Shinji Ishihira (Fairy Tail , Log Horizon) estará dirigindo pelo o estúdio de animação Bridge . Fumihiko Shimo (Hidan no Aria AA , Ryuuou no Oshigoto!) Está lidando com a composição da série. Akihiko Sano (Mairimashita! Iruma-kun , diretor de animação da Medaka Box) é responsável pelos desenhos dos personagens.

Sinopse:

É o ano de 20XX. A Terra foi atacada por monstros que viriam a ser conhecidos como “o Inimigo da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, formaram-se escolas especiais compostas por adolescentes com habilidades extraordinárias. Essas pessoas, que passaram a ser conhecidas como “o Talento”, tinham habilidades que podiam desafiar as regras da realidade.

Entre essas pessoas com poderes sobrenaturais, havia um discrepante, um indivíduo que foi enviado para uma dessas escolas, apesar de não possuir habilidades especiais inatas. Esta é a história do nosso protagonista, que tenta derrotar os inimigos da humanidade através do uso da inteligência e da manipulação

Mais Sobre:

O anime adaptará o escritor de cenários de jogos Loose Boy e Iori Furuya o mangá de suspense psicológico , publicado em série no Monthly Shounen Gangan desde maio de 2016. A Square Enix lançou o sexto volume em 11 de abril.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.