Munou na Nana ganha novo vídeo promocional e data de estreia O anime chega este outono

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Munou na Nana
© Munou na Nana

O site oficial do anime Munou na Nana, de Looseboy e Iori Furuya, revelou o segundo vídeo promocional, um visual chave, e a estreia para 4 de outubro. Além disso, um episódio de “mini anime” com uma “história de academia x engenhosidade x suspense” também será transmitido online todas as semanas no site principal do anime e na conta do Twitter.

Munou na Nana
© Munou na Nana

Sinopse:

Uma academia em uma ilha em águas inevitáveis. Lá, os alunos treinavam incansavelmente, para lutar contra os inimigos da humanidade. O protagonista, um estudante recém-transferido para lá, também parte com a intenção de erradicar todos os inimigos da humanidade. Uma história de suspense intelectual imprevisível da justiça e do mal.

Mais sobre:

Yasuharu Takanashi (Team-MAX) está compondo a música em Nippon ColumbiaMiyu Tomita está cantando a música tema de abertura “Broken Sky” e Chiai Fujikawa está cantando a música tema final “Bakemono to Yobarete“.

Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin) está dirigindo o anime na BridgeFumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad) é responsável pelos roteiros da série. Satohiko Sano (Heybot !, Iruma-kun) está desenhando os designs dos personagens.

Yuji Shibata está projetando os adereços. Masaaki Kawaguchi dirigiu a arte, e Ken Kawai é creditado com design de arte. Yukiko Ario é o artista da chave de cores. Teruyuki Kawase é o diretor de composição da fotografia e Toshio Henmi está editando. Hiroto Morishita está dirigindo o som, e Noriko Izumo está lidando com os efeitos sonoros.

Looseboy e Furuya lançaram o mangá na revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix em maio de 2016.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments