Musashino! estreará em julho após cinco anos de atraso A primeira temporada será retransmitida no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Musashino
©Musashino!

No site oficial de Musashino!, a segunda temporada do anime original Urawa no Usagi-chan, foi anunciado que a estreia está marcada para julho no Japão, depois de ter sido adiada por cinco anos. O site ainda lista a mesma equipe de produção e elenco de voz revelados há cinco anos, enquanto a primeira temporada terá uma retransmissão a partir deste mês no Japão.

Musashino!
©Musashino!

Elenco de Vozes:

  • Asami Seto como Usagi Takasago;
  • Keiko Watanabe como Minami Ooyaba;
  • Hisako Toujou como Midori Saido;
  • Miyu Kubota como Kojika Bessho;
  • Nao Tamura como Misono Mimuro;
  • Rumi Okubo como Saiko Numakage;
  • You Taichi como Sakura Tajima;
  • Satomi Akesaka como Tokiwa Kamikizaki.

Sinopse:

O anime curto de cinco minutos Urawa no Usagi-chan foi ao ar de abril a junho de 2015 e contou com 12 episódios, destinados a promover Urawa na província de Saitama. Sob o novo título de Musasino!, a segunda temporada estava inicialmente marcada para julho de 2017, mas foi adiada e não tivemos mais notícias sobre a produção. A primeira temporada foi ambientada em Urawa, mas como você pode adivinhar pelo título, a ação agora se move para a área de Musashino, a oeste de Tóquio.

Mais sobre:

O anime Musashino! foi originalmente programado para estrear na temporada de verão de 2017 (julho-setembro), mas foi adiado indefinidamente devido a ‘várias circunstâncias’. Por outro lado, a primeira temporada contou com episódios curtos de cinco minutos e estreou em abril de 2015 no Japão.

Mitsuyuki Ishibashi (Urawa no Usagi-chan, Naniiro no Nani, Niedola) está dirigindo o anime nos estúdios A-Real. Hiroyasu Kubota (Gyakusou Shoujo: Owaranai Natsuyasumi) e Harappa estão escrevendo e supervisionando os roteiros. NOB-C é creditado com os designs de personagens originais, enquanto Akihiko Oka (Karakai Jouzu no Takagi-san, Pocket Monsters: Coco, Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys) é responsável por adaptá-los à animação. Kuniyuki Morohashi (Cosmo Samurai 2, 6HP (Six Hearts Princess), Iron Man: Rise of Technovore) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.