Mushikaburi-hime terá adaptação para anime O anime chega ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushikaburi-hime
©Mushikaburi-hime

Um comunicado da editora Ichijinsha anunciou que as light novels escritas por Yui e ilustradas por Satsuki Shiina, Mushikaburi-hime (Bibliophile Princess), terão uma adaptação para anime que estreará este ano. Tanto Satsuki Shiina, artista das light novels, quanto Yui Kikuta, artista da adaptação para mangá, compartilharam ilustrações para comemorar o anúncio.

Mushikaburi-hime
©Mushikaburi-hime
Mushikaburi-hime
©Mushikaburi-hime

Sinopse:

Apesar de ser apenas a noiva do príncipe herdeiro, Christopher, em nome de Eliana, é uma nobre dama que aproveita a vida lendo livros o dia todo. Um dia fatídico, Eliana acabou sabendo que havia uma nobre senhora com quem, aparentemente, o príncipe era muito carinhoso. Instantaneamente, ele pensou que uma garota que realmente amava o príncipe havia aparecido. E, pensando nisso, Eliana começou a se preparar para o momento em que seu noivado seria cancelado…

Mais sobre:

Yui começou a publicar a história através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em setembro de 2015, enquanto a editora Ichijinsha começou a publicá-la impressa com ilustrações de Satsuki Shiina em julho de 2016. Uma adaptação para mangá de Yui Kikuta é publicada na revista Monthly Comic Zero-Sum desde agosto de 2018.

Tarou Iwasaki (Ryoko’s Case File, One Week Friends, Sweetness u0026 Lightning) está dirigindo o anime no Madhouse Studios. Mitsutaka Hirota (Sweetness u0026 Lightning, Anime-Gataris, Rent-A-Girlfriend) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Mizuha Takahashi (Overlord 3rd Season) é responsável pelo design de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.