Mushoku Tensei – Autor comentou sobre a polêmica gerada na China Ele lamentou o ocorrido e agora prefere não dar mais atenção ao caso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Após a polêmica em que o influenciador e streamer chinês, LexBurner, insultou os fãs de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, chamando-os de “os mais baixos da hierarquia social” e levando seus seguidores a denunciar a série e dar-lhe avaliações terríveis, o autor das light novels originais, Rifujin na Magonote, comentou sobre isso:

“As suas palavras são apenas a sua opinião pessoal e é livre para ter as opiniões que quiser. Apesar de estar enojado com o fato de ter insultado outros telespectadores, anime não é feito apenas para pessoas de sucesso, por isso espero que aqueles que podem desfrutar, realmente o façam ”

Quando um fã da China comentou sobre o tipo de influência que LexBurner tem sobre seus seguidores, o autor acrescentou:

“Se esse é o tipo de presença que você tem online, então não há como evitar. Mesmo no Japão existem muitas pessoas como ele, embora possam não ter a influência que ele exerce. Quanto a mim, em vez de me comprometer com isso ou dar mais atenção, acho mais importante ignorá-lo e criar suas próprias comunidades de pessoas com ideias semelhantes. Obrigado!“.

Deve-se notar que LexBurner já emitiu um pedido oficial de desculpas por suas observações em 5 de fevereiro (a transmissão onde ele fez todas as críticas foi feita em 1 de fevereiro). No entanto, a plataforma Bilibili suspendeu suas contas por seu “comportamento inadequado” e agora o streamer também terá que enfrentar uma ação judicial contra ele por quebra de contrato com a plataforma.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments