Mushoku Tensei – Diretor do anime está em busca de novos profissionais para novo projeto Ele busca animadores e designers de personagens

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

O animador Ryo Imamura, publicou em sua conta no Twitter uma convocação para recrutar jovens que buscam trabalhar em um novo projeto que realizará ao lado do diretor e também animador Shingo Fujii. Em sua postagem, ele menciona o seguinte:

“Shingo Fujii, diretor de ‘uma determinada empresa’ e Ryo Imamura, estamos recrutando pessoas que procuram trabalhar em um projeto relacionado a uma série de anime do gênero ‘slice-of-life’. Especificamente, queremos que as pessoas se envolvam no design de personagens e na animação em geral. Se alguém estiver interessado, envie uma mensagem privada para Fujii ou Imamura. “

Shingo Fujii mais recentemente atuou como gerente geral do episódio 11 da série Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. Por outro lado, Ryo Imamura, também integrante da equipe de produção da série, se encarregou de animar algumas cenas. Ele também é reconhecido por ser o ilustrador das imagens ‘quentes’ da série em algumas revistas japonesas. Ainda não se sabe se por causa deste novo projeto, eles deixarão de participar do popular anime isekai.

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation exibiu sua primeira metade de onze episódios durante a temporada de inverno de 2021, para posteriormente transmitir o resto da adaptação (episódios doze a vinte e três) durante o próximo mês de outubro. A produção está a cargo do Studio Bind, estúdio criado especificamente para o seu desenvolvimento, e a sua distribuição internacional está a cargo da Funimation.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.