Mushoku Tensei – Episódio recente será mais explícito no Blu-ray Cortaram a cena mais quente...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

EVAKOI (@evakoiani) é um animador freelancer russo que participou dos episódios 14 e 18 do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu). No décimo oitavo episódio, uma vez que Roxy Migurdia se reúne com sua equipe, ela encontra Elinalise Dragonroad fazendo sexo. Depois de assistir a cena por alguns segundos, Roxy prepara um feitiço e a cena muda para uma explosão.

Junto com outros, fiz algumas cenas para o 18º episódio de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. Algumas das minhas cenas foram cortadas, então acho que vão incluí-las na versão Blu-ray. (em japonês) Esta é a cena em questão”, escreveu ele. “Você não pode imaginar como foi difícil animar isso de forma realista. Você pode imaginar como estou chateado agora que descobri que vocês não serão capazes de ver o meu trabalho por meses.‘ O animador também comentou que a produção de cada episódio durou cerca de seis meses.

Esta segunda parte está sendo transmitida e está confirmada com um total de doze episódios, cabendo à plataforma Funimation a sua distribuição no Ocidente, incluindo também uma dublagem. A primeira parte foi ao ar na temporada de inverno de 2021 (janeiro-março), com onze episódios.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments