Mushoku Tensei – Hiro Shimono, a voz de Zenitsu, pode ser a próxima voz de Rudeus Não é nenhum problema com a atual dubladora...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Após a exibição do vigésimo segundo episódio do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), a dubladora Yumi Uchiyama, que interpreta o protagonista Rudeus Greyrat, postou uma atualização no Twitter informando que o próximo episódio será o seu último (e possivelmente também sua última aparição como Rudeus). A atriz escreveu: “Obrigada a todos que viram. Acabei de assistir e estou atordoado por um tempo… O próximo episódio será o último… Espero que você veja até o fim.”

O motivo de ser provavelmente sua última participação não tem a ver com nenhum problema de produção, mas porque na história original há um salto no tempo de cerca de dois anos, fazendo Rudeus Greyrat crescer e, obviamente, mudar sua voz. Há uma boa chance de que seja Hiro Shimono (Zenitsu Agatsuma em Kimetsu no Yaiba) o encarregado da próxima voz do protagonista, pois ele já o interpretou em alguns CD Dramas lançados anteriormente com as edições especiais das light novels. No entanto, a decisão ainda não foi anunciada pela equipe de produção.

Esta segunda parte está sendo transmitida e está confirmada com um total de doze episódios, cabendo à plataforma Funimation a sua distribuição no Ocidente, incluindo também uma dublagem. A primeira parte foi ao ar na temporada de inverno de 2021 (janeiro-março), com onze episódios.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.